domingo, 1 de agosto de 2010

Fechando férias com chave de ouro: SuperHeroCON 2010!

Bom, pessoal. Fim de férias, hoje tenho aula às 7:10 e já são 00:42. Ou seja, tô ferrado p acordar. Mas eu não queria ir dormir sem passar aqui p comentar rapidamente (dessa vez, rapidamente mesmo) sobre o meu último dia de férias.

Sabe quando você se sente em seu habitat natural? Sabe quando você olha para os lados e encontra centenas e centenas de seres da sua mesma espécie? Pronto. Foi assim que me senti no meu último dia de férias, ao ir para o 2º, último e melhor dia de uma das maiores convenções de super-heróis do Nordeste, o SuperHeroCON. E há 6 anos que vivo essas sensações anualmente.
Quem não conhece, imagine um único lugar no qual são concentradas pessoas e atrações pertencentes à cultura nerd de um modo geral. Animes, quadrinhos, mangás, games, rpg, cosplay, j-pop, j-rock, metal, tecnologia... Tudo o que você imaginar pertencente a esse universo. Pessoas fantasiadas de seus personagens favoritos por todos os lados, cultura non-sense, virais da internet em broches, trocas de cartas e torneios de Magic, campeonato de Guitar Hero, exibição de animes, vendas de mangás e muito, mas MUITO mais coisas acontecem em convenções como esta.
Pois é. Todo ano é a mesma sensação qdo entro no evento: TÔ EM CASA. Ninguém p te criticar por causa de suas leseras, alegria por toda a parte; é um lugar onde eu posso expressar e viver o que eu mais amo sem sofrer nenhuma espécie de retaliação por isso. É um momento em que você foge da sua vida real por apenas um fim de semana p expulsar todas as doenças que você contrai durante o dia a dia. É um momento que você esquece que cresceu e volta a ser uma criança =) Valeu DEMAIS cada centavo dos 15 reais do ingresso e cada segundo das 2 horas na fila para compra do mesmo. E agora, estou pronto para voltar à vida real e encarar mais um semestre de muito trabalho e crescimento.

O evento está crescendo exponencialmente a cada ano que passa. Fabbio e TODOS os 160 integrantes da produção do evento estão mais do que de parabéns por ter feito, mais uma vez, um SuperHeroCON ainda melhor do que o do ano passado, ou seja, o melhor de todos os tempos! Agora é aguardar ansiosamente 2011 para retornar ao meu habitat natural e viver tudo outra vez =D

Abraços a todos e recomendo a quem nunca foi q vá pelo menos 1 vez na vida, até para poder criticar!
Fui!

P.S.: Fiquei com gosto de quero mais =(



*LONA*

Um comentário:

  1. uou... adorei o texto... realmente passa o mesmo comigo e acredito que com quase todos no evento. é sempre MUITO bom e seu texto expressou isso ^^ gostei mesmo

    ResponderExcluir